terça-feira, 24 de abril de 2007

Resposta a Pedro Lopes

Caros amigos,
Eis mais uma questão, desta feita do consócio Pedro Lopes:
Boa noite,
Desde já agradeço a sua candidatura ao nosso clube, e desde já mostro o meu agrado pelas ideias apresentadas pela sua lista, que muito provavelmente irá ter os meus votos, mas queria mostrar o meu descontentamento pelo seguinte, a uns dias saiu uma noticia que tinha sido contactado pelo Engº Cabral Ferreira que o convidou, caso este vencesse as eleições, para integrar a sua equipa, pelo que o sr Duarte Ferreira rejeitou por não concordar com a gestão. Se o Sr CF o convidou penso que tinha a ideia de mudar a gestão e implementar as suas, se o sr se candidata, e faz de bandeira que quer o melhor para o clube, porque pôs imediatamente essa ideia de lado?? penso que todas as listas têm ideias diferentes, mas os objectivos são comuns, e daquela maneira poderia dar o seu contributo...
Sem mais assunto,
Pedro Lopes
Sócio 4950
Agradeço a imenso a sua inteligente questão.
Sempre pautei a minha vida, e quem me conhece sabe que é assim, por princípios de transparência, sinceridade, dignidade e honestidade.

Ao longo desta campanha tive a oportunidade de ter várias reuniões com o Eng.º Cabral Ferreira e, infelizmente, cheguei à conclusão de que o Presidente do nosso Clube não se pauta pelos mesmos princípios.

Estou disposto a dar tudo ao Belelenses, mas não me compatibilizo em trabalhar com uma pessoa que não prima pelos mesmos valores. Esta é a principal razão porque não estou disponível para trabalhar com o Eng.º Cabral Ferreira.

Informo que outros elementos da minha equipa recusaram igualmente convites para trabalhar com o actual Presidente.

Somos uma equipa honesta, transparente, trabalhadora, competente e que acima de tudo ama e está disposta a todos os sacrifícios em prol do nosso querido Belenenses.

Tenho um grande orgulho em liderar ter esta maravilhosa Equipa.

Grato pela atenção prestada, sempre ao dispor.

Um abraço!

Sem comentários: