segunda-feira, 23 de abril de 2007

HOJE - Grande Sessão de Reflexão sobre o Belém! - NÃO FALTE!

Hoje, dia 24 de Abril, pelas 20.30 horas, a Lista B irá promover a Grande Sessão de Reflexão sobre o Belém. Esta terá lugar no Auditório do Centro Cultural Casapiano (entrada pela Rua dos Jerónimos, em frente ao Hotel da Torre).

Durante a Sessão – aberta exclusivamente a sócios com a quota 3 (Março de 2007) e à Comunicação Social – será divulgado o Relatório e Contas de 2006 do Clube de Futebol “Os Belenenses” e da SAD. Será ainda revelada a real situação económico-financeira do Clube.
A nossa candidatura foi sempre pautada pela transparência. Fizemos aquilo que mais ninguém fez: disponibilizámo-nos para responder a todas as questões colocadas no nosso blog e no nosso site. Respondemos a todas as perguntas, sem hesitações. Hoje, iremos divulgar o Relatório e Contas de 2006 e iremos ainda apresentar as medidas que tomaremos para rectificar a situação do nosso Clube, caso sejamos eleitos.
Pensamos que esta apresentação deveria ter sido feita no local próprio - ou seja, na Assembleia-Geral. Apesar de todos os nossos esforços, não conseguimos fazer com que a Assembleia se realizasse antes do acto eleitoral. De qualquer forma, e como é nossa obrigação e nosso dever moral, iremos divulgar todos os dados aos sócios do Belém. Todos têm o direito de saber qual é a real situação do Clube.
Lamentamos que a Lista A, liderada por Cabral Ferreira, não tenha aceite participar em qualquer tipo de debate. Temos pena, pois consideramos que os sócios do Belenenses mereciam ouvir as ideias de todos os candidatos.
Da nossa parte, tudo faremos para esclarecer todas as questões.

Contamos consigo! Juntos, vamos construir um Belém com Futuro!

Sem comentários: