segunda-feira, 23 de abril de 2007

Resposta a Vítor Domingos

Caros Amigos,
Recebemos mais três questões, desta feita colocadas por Vítor Domingos:

1 - Como esperas encontrar as finanças do clube?
2 - De que forma pensas resolver o déficie?
3 - Sabendo que o mal do nosso clube enferma de há muitos anos, nunca se fez uma reforma estrutural profunda, estás disposto a fazê-la? Que medidas pensas tomar?
Fizemos um estudo sobre a área financeira do Clube e da SAD, que apresentaremos amanhã, dia 24 de Abril, pelas 20h30m, no Centro Cultural Casapiano (entrada pela Rua dos Jerónimos em frente ao Hotel da Torre). Como já mencionámos ao longo da toda a campanha, a situação financeira do Clube e da SAD é bastante crítica e preocupante.

Também iremos divulgar na sessão a forma de ultrapassarmos esta crise. Tal passa, entre outros pontos, por definir um planeamento e uma estratégia com vista a uma redução de custos e aumento de proveitos e receitas, através de uma gestão muito rigorosa assente num controlo de gestão em sistema de "rolling forecast".

A reforma estrutural é imprescindível para se ter sucesso e para se alcançar a estabilidade económico-financeira. Vamos efectuar uma reestruturação a todos os níveis: administrativos, comerciais, desportivos, recursos humanos, financeiros, patrimoniais, entre outros.

Agradecemos a sua colaboração e esperamos encontrar-nos amanhã na sessão de reflexão sobre o Belém (entrada exclusiva a sócios com a quota de Março/2007).

Um Abraço!

Sem comentários: