Resposta a Anónimo
As sondagens valem o que valem e têm a importância que lhes quisermos atribuir. Se, por um lado, nas diversas sondagens que estão a ser realizadas através da Internet a nossa lista está em último lugar, por outro nas sondagens que se têm efectuado aos sócios o resultado é o inverso, ou seja, se existissem eleições neste momento a lista B seria a vencedora. Quer num caso, quer no outro, obviamente que estamos atentos, mas não damos grande importância aos resultados e preferimos continuar a trabalhar em prol do Belenenses. Por isso, no dia 24 de Abril não falte à Grande Sessão de Reflexão sobre o Belém! (no Auditório do Centro Cultural Casapiano às 20.30 horas, entrada pela Rua dos Jerónimos em frente ao Hotel da Torre).
Já que falou em sondagens, gostaríamos de recordar-lhe que a votação via Internet não é muito fiável porque a mesma pessoa pode votar várias vezes de computadores diferentes e, inclusivamente, poderá não ter direito de voto no dia 28 de Abril (por exemplo, por ser sócio menor ou até por nem ser sócio do nosso Clube). Imagine (claro que não o vamos fazer) que o nosso candidato pedia aos cerca de 2.000 colegas de trabalho que tem na UNICER para votarem na nossa lista via net. Claro que rapidamente ficaríamos em primeiro lugar nas sondagens, mas o resultado seria enganador. Por outro, como sabe e de acordo com os Estatutos do Clube, a votação é efectuada pelo método de Hondt, ou seja, os sócios mais antigos têm um maior número de votos, o que não acontece nas sondagens.
Aliás, se bem se recorda, nas eleições passadas a lista que esteve sempre à frente das sondagens foi aquela que saiu derrotada.
Neste momento é praticamente impossível vir a existir um consenso entre a lista B e C. Tudo fizemos para que tivesse existido um consenso, mas as circunstância não o permitiram. Contudo, gostaríamos de dizer que o nosso objectivo não é derrotar ninguém. O nosso objectivo sempre foi e continua a ser ganhar as eleições para salvar o nosso Clube e levá-lo a níveis superiores de sucesso. Se alguém conseguir fazê-lo melhor do que nós, não ficaremos tristes. Antes de tudo, somos Belenenses!
A lista A ainda não divulgou o seu programa e o programa da lista C é muito vago, abstracto e irrealista (diríamos mesmo megalómano).
Sempre ao dispor. Um abraço!
Sem comentários:
Enviar um comentário