sexta-feira, 27 de abril de 2007

Obrigado!

Caros amigos,
Hoje é o último dia da campanha eleitoral. Amanhã, decide-se o futuro próximo do nosso querido Belenenses.
Neste dia, não podíamos deixar de tecer algumas considerações. Gostaríamos, em primeiro lugar, de agradecer a participação de todos os Sócios, Adeptos e Simpatizantes do Clube. Todos juntos, mostrámos que o Belenenses é uma grande Instituição e que existem milhares de pessoas que amam o Clube.
Obrigado a todos aqueles que visitaram o nosso blog (cerca de 5800 pessoas) e o nosso site. Obrigado por todas as questões, comentários, críticas, sugestões e incentivos.
Gostaríamos também de salientar a forma civilizada como decorreu a campanha. Nós consideramos que todas as críticas realizadas entre candidatos são saudáveis, pois trazem novos conhecimentos e novas ideias para o Belenenses. As críticas fazem parte de qualquer acto eleitoral democrático. Esta foi a campanha mais activa dos últimos anos e o facto de existirem três candidatos é uma prova da vitalidade do nosso Clube.
As eleições tiveram também o dom de colocar o Belenenses na agenda mediática. Gostamos que falem do nosso Clube, pois merecemos ocupar um lugar de destaque no panorama desportivo nacional.
Apesar das diferenças, saudamos as outras duas candidaturas. Independentemente de qual for a vossa escolha, apelamos ao voto. Amanhã, é importante que todos exerçam o seu direito de voto. Vamos mostrar que somos um Clube enorme e que estamos todos empenhados no futuro do Belenenses!
Um agradecimento muito especial a todos aqueles que apoiaram a nossa candidatura. Nunca esqueceremos as mensagens de apoio, as palavras de incentivo, as ofertas para a nossa sede, enfim, nunca esqueceremos o carinho que recebemos. Nunca esqueceremos os momentos em que, todos juntos, cantámos o Hino do Belenenses!
Por último, gostaríamos de revelar que, seja qual for o resultado de amanhã, vamos continuar com este blog. Queremos que ele continue a ser um espaço activo de debate sobre o Belenenses e que se mantenha por muito tempo.
Viva o Belenenses!
Um abraço!
A equipa "Belém com Futuro!"

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Lista B.

Viva ao vosso projecto.

Vamos tirar aquele ditador do clube.

Parabéns José Duarte Duarte.

João Louro disse...

Força Aí!
Parabéns pela fantástica campanha!

Por um Belém com Futuro!

Persona Naturale disse...

Olá a todos os visitantes deste blog!

Daqui fala a Andreia(prima do Rui Almeida).
Tenho passado quase todos os dias por este blog para ver se tem algum post novo!

Ok, perdemos as eleições, mas nada impede que o blog continue (activo), dado ao facto de não o terem apagado!

O facto de termos perdido, não impede que a união na Lista B, o convivio termine.

Fica um apelo sincero de minha parte: continuem a "postar", organizem encontros com o pessoal da nossa lista, pois um convivio tão quente que se gerou não pode acabar. Eu já tenho saudades desses encontros!

Espero que o meu apelo seja posto e consideração.

Não se pode acabar com a familia Lista B!!!

Abraços para todos

Post Scriptum: O Belenenses continua, logo o nosso lema continua em vigor: Por um Belém com Futuro!