Respostas a Marco Bravo
Caro Marco,
Agradecemos os seus comentários. Quanto à questão que nos coloca:
Destas 3 modalidades profissionais, acreditam (mesmo com a reserva de não conhecerem, com toda a profundidade, a situação financeira do clube) que o Belenenses terá capacidade para as manter a todas no curto-prazo? A proclamada auto-suficiência é possível (para mais, quando sabemos que, na prática, nunca se verifica)? Não implica sempre uma certa canibalização a nível de receitas, patrocínios e espaços?
Esta questão já foi respondida no post anterior (Resposta a Luís Lacerda). Na verdade, acreditamos que o facto de termos prevista uma estrutura comercial e de marketing profissional fará com que estas modalidades tenham o apoio que nunca tiveram. Poderemos canalizar esforços para que os patrocínios sejam efectivamente angariados. Acreditamos que é possível as modalidades serem auto-sustentáveis e é para isso que lutaremos. Contudo, ressalvamos sempre esta questão: as modalidades têm mesmo de ser auto-sustentáveis, para que a sua continuidade fique assegurada. E, nesse campo, terão todo o nosso apoio.
Quanto à questão do registo da marca, podemos dizer-lhe que actualmente o nome "Belém" não consta nos registos do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) como marca já atribuída. Isso significa que podemos entrar com o processo. Podemos garantir que encetaremos todos os esforços legais para que o nosso clube consiga efectivamente registar a marca.
Boa semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário